Nossos Profissionais
Nossa equipe é liderada por especialistas amplamente reconhecidos no mercado jurídico, com sólida experiência em Direito Tributário, trajetórias consolidadas nos principais escritórios de advocacia do Brasil e atuação no setor público. Dois de nossos sócios integraram a Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária no Ministério da Fazenda, contribuindo diretamente para a elaboração da Lei Complementar nº 214, de 2025, e de diversas legislações sobre imposto de renda.

Daniel Loria
É ex-Diretor da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária no Ministério da Fazenda. No cargo, atuou diretamente na elaboração da Lei Complementar nº 214, de 2025, coordenando o Grupo Técnico (GT) 02 – Imunidades, GT 03 – Serviços Financeiros e GT 20 – Split Payment, no âmbito do Programa de Assessoramento Técnico à Implementação da Reforma da Tributação do Consumo (PAT-RTC). Também liderou a elaboração e aprovação de leis importantes na área de imposto de renda, com destaque para as Leis nº 14.754, de tributação de fundos de investimento fechados e offshores, e nº 15.079, que introduziu a tributação mínima corporativa de grupos multinacionais de grande porte, em linha com o Pilar Dois da OCDE. Antes do seu período no governo, Daniel foi sócio do Stocche Forbes Advogados e do Barbosa Müssnich Aragão Advogados – BMA, por mais de seis anos (de 2017 até o início de 2023). No BMA, também foi advogado e estagiário (de 2005 a 2016). Foi docente-líder do curso de Tributação de Fusões e Aquisições no Insper (de 2020 a 2024). É membro externo do Comitê de Auditoria do Grupo GPS (de 2021 em diante). É formado em Direito pela PUC-SP.

Letícia Pelisson
Altamente especializada em Contencioso Tributário, com vasta experiência na condução de disputas administrativas e judiciais de alta complexidade. Reconhecida por sua expertise técnica e abordagem estratégica, atua na defesa dos interesses de empresas em diversos setores, garantindo segurança jurídica e redução de riscos fiscais. Com sólida formação acadêmica e passagens por grandes escritórios de advocacia do país, alia conhecimento profundo da legislação tributária à capacidade de encontrar soluções inovadoras para litígios desafiadores, sempre com foco nos melhores resultados para os clientes. Foi sócia do Barbosa Müssnich Aragão Advogados – BMA (de 2020 até o início de 2025). No BMA, também foi advogada e estagiária (de 2004 a 2019). É formada em Direito pela PUC-SP.

Matheus Rocca
Atua na consultoria tributária e contencioso administrativo federal, com sólida experiência na tributação do mercado financeiro e de capitais, reorganizações societárias, setores regulados, em especial no setor de energia, e em tributação internacional.
Integrou a Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária no Ministério da Fazenda, atuando diretamente na elaboração da Lei Complementar nº 214, de 2025. Coordenou o Grupo Técnico (GT) 08 – Reequilíbrio de Contratos, no âmbito do Programa de Assessoramento Técnico da Reforma da Tributação sobre o Consumo (PAT-RTC). Também participou do GT 03 – Serviços Financeiros, GT 04 – Regime Específico de Bens Imóveis e GT 12 – Contencioso Administrativo.
Participou da elaboração de diversos projetos de lei em matéria de imposto de renda, com destaque para a Lei nº 14.754, de tributação de fundos de investimento fechado e offshores, e da Lei nº 15.079, que institui a tributação mínima corporativa de grupos multinacionais de grande porte, em linha com o Pilar Dois da OCDE.
Antes do seu período no governo, Matheus foi advogado do Mariz de Oliveira e Siqueira Campos Advogados (de 2017 a 2023) e advogado e estagiário do Barbosa Müssnich e Aragão Advogados – BMA (de 2013 a 2017). É formado em Direito pela USP e especialista em Direito Tributário Internacional pelo IBDT.

Thiago Spressão
Atua no contencioso administrativo e judicial de forma estratégica, em temas de alta complexidade e relevância para seus clientes, nas esferas municipal, estadual e federal. Além da sua atuação em processos ativos e passivos, sobretudo em temas relacionados ao ICMS em diversos estados do Brasil, sua atuação compreende medidas preventivas por meio de consultoria, assessoria na implementação e regimes especiais, em fiscalizações, parcelamentos e transações, revisão de passivos, inclusive em due diligence, bem como na revisão e monetização de ativos tributários. Foi advogado do Barbosa Müssnich Aragão Advogados – BMA (de 2015 até o início de 2025). É formado em Direito pela FACAMP e mestre em Direito Tributário pela FGV/SP.

Fernanda Klarge
Especialista em Contencioso Tributário, com ampla experiência em disputas administrativas e judiciais de alta complexidade. Foi integrante de escritórios renomados como Vieira Rezende (2012–2018) e Barbosa Müssnich e Aragão Advogados – BMA (2018–2025). É graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Direito Tributário pelo IBDT.

George Djehdian
Especialista em Consultivo Tributário com foco em tributos diretos, possui experiência em renomados escritórios como Barbosa Müssnich e Aragão Advogados – BMA (2020–2021) e Mattos Filho (2022–2025). É graduado pela PUC-SP e pós-graduando em Finanças e Economia pela FGV.